Reflexão #28

Reflexão #28

Sou só eu ou mais alguém aí se sente incomodado por ser cobrado em nome do #amor ?
💜 Minha #métrica #positiva de #convívio é diretamente #proporcional a não ser cobrada de #nada #nunca. Sou assim; sempre fui. Mas só depois de bem crescidinha entendi que este meu jeito de ser não é um #problema. Ainda mais porque me faz bem não ser de ninguém.
💙 Relacionar amor com métrica pode parecer #paradoxal, já que o amor é algo #subjetivo, certo? Mas não é #paradoxal e o amor nem é tão subjetivo assim.
❤ Quando conhecemos a nós mesmos, entendemos porque amamos, entendemos porque amamos aquilo que amamos e como amamos. Inclusive, quanto mais entramos em contato com nosso #intimo, mais compreendemos que existem variadas naturezas, intensidades e extensões do amor.
🧡 Amar é um verbo de diversos significados e diversas intenções. Cabe a cada um conhecer a si mesmo para entender o papel do amor na própria #vida. Aquele que se dá, aquele que se tem, aquele que se quer.
💞 A mim cabe reconhecer que me entrego sem medo aos amores- dos mais fúteis aos mais profundamente belos, contando que não haja qualquer tipo de #cobrança ou #exigência ou #controle.